10 novembro, 2008

Aa nossa caMpanha !

Foi por volta das 8.45h que uma nave desconhecida, carregada de marcianos aterrou nas Olaias, mais precisamente na Escola Secundária António Arroio. Do mais variado tipo de expressões artísticas difundiram novas ideias e propostas para juntar o maior nº de apoiantes para criarem uma associação de estudantes. Cheios de energia, espírito inovador e criativo viveram junto de toda a comunidade escolar uma campanha aclamada "de outro planeta!". O entretenimento foi do mais variado. Música ao vivo, Ring de Box, Ginástica Artística, Rastas, Origamis, jogos-PS2, malabares, cuspidores de fogo, entrega de preservativos, pinturas, bolas gigantes de papel, beat box, discursos, polícias, quase chouriço assado, sei lá, muito mais.

Já passava das 18.30 e os alunos não abandonavam o recinto escolar. Até que apareceu os Srs. agentes da autoridade para "multar a nave ali estacionada" desde de manhã. Por pena de muitos os marcianomartes partiram para outras paragens.

Mas se os apoiantes não desistirem e votarem para que regressem ainda com mais vontade eles estarão mais 7 meses a o moverem os verdadeiros amantes das Artes.


Aqui ficam registos fotográficos captados no dia da nossa campanha
0 Lista M'arte


4 comentários:

Marta disse...

AH GANDA ROGERRRRRRRRRRR
ficou mesmo jeitoso o blog, continuem a promover ;)
beijijos da marta + nova que tu umas horas x3

Anónimo disse...

AH GANDA TELMO QUE SE MATOU ATÉ ÀS TANTAS !!!! pá malta ver coisas lindas, vá bonitas, razoáveis, assim, vá, más, péssimas, um nojo.

Cafunezinhos nessa juba !

XD

Roger and Me disse...

And the winner is Telmo! pa o Telmo é que tem trabalhado muito pa todos vermos este blog em condições... hasta

Andreia disse...

a malta quer é fotos!
obrigadoooo rogeeer
obrigadooo telmooooo

<3