23 novembro, 2008

M'arte (e o sofá amarelo) descobrem o Sonasol

"Na passada sexta-feira, os Marcianos resolveram começar a renovar a Arroio ao seu estilo extra-terrestre. Habituados a uma certa decoração, os Marcianos apoderaram-se do espaço cedido pela escola e arregaçaram as suas mangas.

Afluíram ao local vários curiosos e ajudantes de todos os planetas circundantes
com o esforço de todos, e a ajuda da arrecadação de estranhíssimo ser Carlos, a associação de estudantes foi renovada e marcianizada, as mesas agora têm espaço e o sofá não tem manchas estranhas.

Neste processo vários objectos humanos desconhecidos para eles foram encontrados, apreciados com grande curiosidade, e guardados para pesquisa. Tudo o resto, foi fora.

P.S.: foi encontrado um estranho interruptor preto cuja função se desconhece. quem tiver informações sobre este estranhíssimo fenómeno por favor contacte: (listamarte@gmail.com)
no meio de toda esta confusão de tinta amarela, caixas de peditórios da igreja e abajures foi encontrado ..."


(redigido por: Andreia Freixo)

4 comentários:

Anónimo disse...

no final, o almoço.jantar do roger ainda foi o melhor. xD

Margarida Capeto disse...

Parabéns pela vossa vitória!
Achei que eram os únicos credíveis entre todos..
Mas não quer dizer que as outras listas não tenham ideias interessantes e que vocês não as possam aceitar...
Proponho que reúnam os presidentes das outras listas pois eles tem o mesmo objectivo que vocês. Tornar esta escola melhor. Não é justo deixa-los de parte quando eles pretendiam, se vencessem, chamar-vos e pedir-vos ajuda para qualquer coisa que fosse necessária.
A associação de estudantes não se restringe apenas às pessoas que dela fazem parte oficialmente, uma associação tem de abranger uma escola inteira, mesmo com as pessoas que não gostamos, elas fazem parte desta escola e até podem ter o mesmo objectivo que vocês: A escola, torna-la Arte como era e não um simples edifício.
Na minha opinião deviam reunir varias pessoas de outras listas para que essas também pudessem participar na vossa associação dando ideias, ou até mesmo assumindo cargos(não oficiais é claro).
Essa é a minha opinião e espero que a tenham em conta.
Boa sorte para neste ano!=D

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Então meu povo! conseguiram tirar as manchas do sofá dado queridamente pla nossa participação no querido mudei a casa? AHAH genial.. ! muito bem.. estou à espera de um convite oficial para uma reunião no vosso planeta!
:D

Raquel