Tamanho foi o ambiente de folia e energia imparável em que mais uma vez a nossa Escola mostrou a todos aqueles que desconheciam o adormecido e mais animado desfile de Carnaval artístico que só Lisboa observa impressionado uma única vez por ano.
É isso que nós pretendemos aqui mostrar e partilhar a todos aqueles que participaram nesta grande festa que animou e marcou muitos num dia único, rico em momentos de euforia e agitação que só com a vossa participação foi possível realizar e animar muitos que connosco se cruzaram.
[[[ Podem a partir de Quinta-feira (26 de Fev.) ]]]
- Entregar ou descarregar as vossas fotos e vídeos do desfile na A.E., para de futuro fazer uma compilação em DVD e publicar no blogue.
Pedimos a vossa participação nesta iniciativa para que seja possível a todos visualizar e aceder facilmente aos conteúdos de um dos dias mais marcantes da nossa escola neste ano.
Sentimos neste desfile concretizados com o vosso empenho desde a concepção das máscaras, passando pela participação e empenho na organização do desfile, a cooperação perante os envolvidos desde o concerto até à chegada ao Parque Eduardo VII fizeram acompanharam-nos numa forma inexperada e bem sucedida realização do evento.
Acreditamos que o único e elogiado concerto produzido pelos Free Mind fosse do vosso agrado.
Com certeza mais um dia que ficará na história da Escola António Arroio. É através de cada um de nós que formamos um só espírito que atravessa todas as barreiras impostas pela burocracia que nos dias de hoje se torna cada vez injusta perante este Carnaval que ainda não faz parte de muitas frequências, folhas e ecrãs do nosso país.
Deixando as mágoas para trás solicito mais uma vez agora a vossa cooperação para o envio de fotos e vídeos que durante poucas horas de um dia se reuniram e conceberam uma peça artística
que brevemente e passo a passo se vai formando para que cada um que auqui venha possa recordar da melhor maneira o que fizemos e queremos vir a mostrar por muitos mais anos, mesmo que as alterações não tirem o "aquele tu que só tu tens!"
A.E. Marte º