13 fevereiro, 2009

Mensagem Pomposa de Agradecimento d'A.E.

Ex.mos alunos,

É com imenso prazer que a Vossa Associação de Estudantes, através deste meio vem manifestar o imenso apreço pela generosidade de Vossas Ex.mas nesta causa tão nobre e tradicional que é o majestoso Carnaval da António Arroio.

Graças aos prezados alunos desta instituição estundantil conseguimos inadimplir* as extensas e lendárias dívidas de arcaicas associações de estudantes na módica quantia de 40 mil escudos.

Por isso chega de mordomias e palavras requintadas e vamos finalmente á questão. Vamos ter um ganda Cranavale. E o V é de Viva Vamos e Vitória Vem !

Muitos Abracinhos. 8D

Sempre a vossa A.E. M'arte º

* HELP? http://www.priberam.pt/dlpo/dlpo.aspx

5 comentários:

Anónimo disse...

WOW :D

Anónimo disse...

Vamos a ser sérios... não é por terem conseguido liquidar uma divida que de repente passam a ser os bons da fita.... vocês são a pior AE de sempre que esta escola já teve, e fui eu votar em vocês... envergonho-me de algum dia ter pensado que vocÊs prestavam para algo, mas claro que me enganei. São um bando de inuteis que ficam os intervalos trancados dentro de uma sala, com a mania que são donos e senhores da escola. Vê-se mesmo a falta de insentivo para com os alunos e para com a escola. nunca deviam ter posto os pés dentro daquela sala nem as mãos no cargo de AE...São políticos completamente, prometem mas nada se vê... Já agora gostava de ver o presidente da AE a falar com os alunos realmente.... Bem já chega de dizer verdades... Voltarei a falar-vos em breve...

Anónimo disse...

Oube lá, tu não és o Rui D'Avintes aquele que apostou uma corrida de cães?

ines disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

As criticas sao sempre aceites e respeitadas desde que fundamentadas, porque como tu proprio(a) criticas é bom falar mas depois fazer? vendo o teu comentário, pouco tens a dizer a nao ser agredir nao é? ( ah e já agora podias conseguir pelo menos assumir o que dizes, mas nao. és um anonimo, enfim.)