11 fevereiro, 2009

!AVISO AOS ALUNOS! (DEVERAS IMPORTANTE)

!AVISO PARA OS ALUNOS!

Como é costume todos os anos, a associação de estudantes começou a organizar o Carnaval. E, como sempre, tivemos de pedir a licença de ocupação de espaço público(se pagarmos, podemos incomodar).

Hoje foi-nos dito que existem 2 dívidas de associações anteriores. 

Uma em 2003, de 200 EUROS e outra de 2007 de 500 EUROS. Isto sem contar com os juros. Imaginem a brutalidade que não devem ser os juros por mês.

A associação, sozinha, não tem dinheiro suficiente para pagar esta dívida. Sem esta dívida pagaNÃO HÁ CARNAVAL. Possivelmente a mais antiga tradição desta Escola.

No entanto, existem mais de mil alunos nesta escola. Se TODOS contribuírmos com 1 euro, é ainda POSSÍVEL a relização do Desfile. Pedimos a todos os alunos que ainda se interessam em preservar uma das tradições mais características da António Arroio, que se juntem a nós e nos ajudem a resolver a situação, totalmente alheia à Associação em vigor.

Contamos com a vossa ajuda preciosa!

A.E. M'arte º !

1 comentário:

Anónimo disse...

CARNAVAL!!!
Bem, de subito fiquei muito supreendida,ao ler sobre essas dividas de que falam aqui, para além de serem estranhamente estúpidas, tendo em conta que o Desfile de Carnaval d'outros tempos nem escolta policial tinha, mas enfim compreendo, e se bem se lembram o Ano Passado tivemos que pagar licença de Ruido para o nosso Desfile ser realizado em plena legalidade, e pagámos!Com a ajuda de todos quase só em moedas de 1centimo , em gesto de ironia para com tanta burucracia desnecessária, mas pagámos meio revoltados por ter de o fazer!Na verdade as A.E's nem deviam de pagar tais isurbitâncias, porque nem pagam imposto, é mesmo estúpido,e no fim até temos um recibozinho para por no IRS haha mas é assim.
Agora, por outro lado não tive conhecimento de outras dívidas nem me foi facultada essa informação de ser obrigada a pagar as dividas anteriores, mas pronto.
Se teem de Pagar Força , já falta uma semana, peçam dinheiro ao conselho executivo támbem.

Ainda deixámos uma quantia boazita na conta, pode ser que Ajude.

Se precisarem d'alguma coisa digam ^^ **

Raquel Bravo