18 fevereiro, 2009

CARNAVAL D'ARROIO 2009!

O DESFILE DE CARNAVAL 2009 está a poucos dias !



Dia 20 de Fevereiro de 2009 !!!

Este é como tradição um dos momentos festivos mais marcantes da nossa Escola.

Este ano promete ser ainda melhor! Com alterações a ter em consideração e algumas novidades!



Já confirmado:

- 1 Concertos na Escola das 12.30h às 14.30h;

  • THE RAMBLERS (blues) CANCELADO
  • FREE MIND (reggae) 
  • MANGIPHI (reggae) CANCELADO
- A excelente protecção policial;

- Comunicação Social;

- Animação com fogo e instrumentos de percussão;

- Churrasco no Local de chegada (Parque Eduardo VII)

- Boa disposição.



Vamos mostrar mais uma vez o real valor da nossa Escola através da diversão que Lisboa vai conhecer.

Até lá preparem já os vossos disfarces.

Notas: 1º Concerto na escola, depois desfile certo?
Evitem levar garrafas de vidro pois a polícia retira as garrafas! (arranjem outras soluções como garrafas de plástico)

4 comentários:

Anónimo disse...

Esqueceste de confirmar o nosso querido Anónimo!

Não aceites isto.

Anónimo disse...

Dizem que a escola já não é o que eram, que está diferente, que isto, que aquilo. Acho que está tudo no espírito. Acho que esse pensamento já está tão banalizado, que não se aproveita realmente o que esta escola tem para dar. E esse pensamento tão radical de que está tudo a mudar estraga mesmo tudo. E se tiver mudado? Não temos de ser iguais a ninguém. Se estiverem a falar do ambiente, da criatividade...todos podemos mudar. Vi uma ou duas intervenções por parte da AE, e de resto é todo o sentimento de 'omg não há nada a fazer'. Somos uma escola de artes! Podemos ser tudo aquilo que quisermos! Explorem isso, abram as mentes fechadas, a feira não tem sucesso? Não se limitem a escrever à mão umas quantas palavras num bocado cartão! Com certeza há pessoas de design de comunicação na AE , portanto explorem a feira, e todas as outras iniciativas! Com cartazes, seja o que for! Novas ideias serão sempre bem vindas! Dizem também que já não há interesse por parte dos alunos. Eu cá acho que tudo começa na AE, Entreguem-se, e não se limitem, pois nós, alunos, gostamos de ver que quem nos representa realmente tem gosto nisso! Convidem os outros alunos a participar nisto com vocês, sem criar toda uma 'elite' de pessoas que muitas vezes nem da AE fazem parte, são amigos deste e daquele...enfim. Uniformizem, espalhem o sentimento...Eu estou com vocês!
Boa sorte!

Anónimo disse...

Bem, queria só saber se poderiam dar alguma informação aos alunos sobre alguns dos objectivos que disseram cumprir(por exemplo os cursos de pintura, fotografia, cinema...), porque afinal foram a razão do meu e do voto de muitos outros alunos. Não é uma queixa, nem nada que se pareça, e não tem qualquer ironia. Só queria mesmo saber, e penso que muitos outros alunos também o querem. Se já fizeram os cursos e eu não soube, peço desculpa, mas a verdade é que não vi nenhuma informação na escola.
Abraços

PIT disse...

Foça arroioanos agora mais k nuna têm k lutar para k esta escola sobreviva, sejam voces mesmos e acreditem que a maior das artes é conhecerem-se a vcs e ao mundo. Abram as portas aos caloiros e mostrem-lhes o k fomos, o que somos, e o que a eles, lhes der na gana para ser. Não desanimem e tomem iniciativas, mexam-se e achincalhem como ja é tradição. Vivam! ;)